Ìris

Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 1 "Livro"

Adorei este desafio e vai ser engraçado,é uma excelente forma de conhecermos melhor umas ás outras..

Quem quizer levar...fique á vontade!!




Li este livro há pouco tempo e foi escolhido pela minha filhota Di,trouxe da biblioteca da escola..adorei o livro..li em menos de uma semana..devorei-o ate ao fim ,só nao li mais rápido porque a minha filha bebe não gostava que eu lesse porque estaria a dar atenção ao livro e não a ela como ela gostaria...Mas aconselho a leitura deste livro e de outro qualquer do Paulo Coelho.



Sinopse
"Era uma vez uma prostituta chamada Maria..."
É assim como um conto de fadas para adultos, que começa este novo romance de Paulo Coelho. 
É uma abordagem franca e uma profunda sensibilidade que o autor de O Alquimista conta esta história sobre os mistérios do amor e o poder da sexualidade. 
Maria, uma mulher oriunda de uma pequena cidade do Brasil, descobre rapidamente o poder que a sua beleza exerce sobre os homens. Desiludida com o amor romântico e desencantada com a paixão, é levada a trabalhar numa boîte na Suiça, onde aprende a viver do sexo e a utiliza-lo para satisfazer os outros. Mas à medida que se vai aperfeiçoando e criando o distanciamento necessário entre si e o seu corpo, sente cada vez mais que está a deixar morrer uma parte importante de si. 
A história de Maria é a história de uma mulher que ousa transgredir e desafiar a estrutura de uma vida banal para descobrir o poder redentor da paixão. O erotismo e a sensibilidade de Onze Minutosconstituem uma reflexão profunda sobre a história e a natureza da sexualidade e o papel que desempenha na busca do sagrado.



2 comentários:

  1. tb adorei este livro, foi o do paulo coelho, que mais gostei.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb adorei mesmo,nao me importava de o ler de novo looolll

      Eliminar